20 novembro 2021 10:24 am
26.3 C
Rio Branco
20 novembro 2021 10:24 am

CASAL: Traição exposta em redes sociais pode acabar na Justiça

Folha do Sul Online
-------- Continua depois da Publicidade--------

Áudios e imagens expõem episódio que acabou em violência e virou até meme.

Em uma cidade pequena, como Cerejeiras, onde todos se conhecem, um caso de adultério é o principal tema das conversas presenciais e em grupos no WhatsApp nos últimos dias.

O episódio explodiu na imprensa esta semana, mais precisamente na quarta-feira, 03, quando um mototaxista teria flagrado a esposa com um instrutor de academia.

Embora os veículos de comunicação tenham omitido os nomes dos envolvidos, em grupos no aplicativo até as fotos deles são expostas. Uma delas, inclusive, foi transformada em meme.

Além disso, áudios revelam detalhes da traição que quase se transformou em tragédia: uma dessas gravações dá conta de que, ao descobrir o adultério, o esposo traído chamou o filho e o rapaz teria tentado matar o amante da mãe a facadas.

O instrutor espancado por pai e filho, segundo outro áudio, teria ficado com o rosto desfigurado. Esta mesma gravação diz que o marido traído também sofreu um corte na mão ao impedir o filho de esfaquear o rival.

ESTEJAM AVISADOS!

O que causou transtornos nos dois lares (o homem e a mulher flagrados são casados), pode acabar indo parar na justiça: isso porque ambos os envolvidos tem amparo legal para processar aqueles que os expõem no mundo virtual.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS