19 novembro 2021 8:40 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 8:40 pm

CARTA DE DESPEDIDA: mulher deixa carta se despedindo dos filhos e some do bairro Belo Jardim

Rose Lima, da redação ecos da notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Suely Fidelis de Melo, 40 anos, tem sete filhos, mas apenas dois, ainda menores, moravam com ela no bairro Belo Jardim 2.

Uma das filhas de Suely entrou em contato com nossa equipe de reportagem na tarde desta segunda-feira, 15, pedindo ajuda para divulgar o desaparecimento da mãe.

Durante a conversa com a jornalista Rose Lima, a moça falou que Suely estava depressiva e teria deixado uma carta se despedindo dos filhos e pedindo para que se unissem e cuidassem uns dos outros outros.

Na carta, Suely também pede que os filhos a perdoem e dizem que a culpa é dela e de mais ninguém.

Elaine , a filha que procurou o Ecos da Notícia, informou que os dois filhos que ficaram só na casa um tem 14 e outro apenas de 10 anos.

Um vídeo de um estabelecimento comercial do bairro mostra Suely passando rapidamente, por volta das seis e meia da manhã de hoje, segunda-feira, 15, desde então não tiveram mais notícias dela.

A mulher não levou documentos e nem aparelho de celular, o que deixou os filhos muito preocupados.

A família já registrou um boletim de ocorrência e pede para quem souber do paradeiro de Suely, que entre em contato com o número de telefone 98401-6946, ou acione a polícia militar pelo 190.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS