19 novembro 2021 8:37 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 8:37 pm

Acusado de matar a mando de facção no Acre é preso em Rondônia

Homem teria executado a outro a mando de facção por suposto envolvimento da vítima com mulher de preso

Redação Ecos da Notícia, foto: Divulgação
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um homem que estava foragido por ter matado uma uma pessoa no Acre foi preso pela Polícia Civil no bairro Morar Mulher, zona leste de Porto Velho, na noite da última segunda-feira (15).

O suspeito identificado como Alisson Wenso Costa Ferreira, 23 anos, era procurado pela polícia acriana desde abril, quando ocorreu o crime.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Porto Velho, o homicida fugiu para Rondônia após matar a vítima Luiz Antônio Saraiva Pereira, de 19 anos,  no Ramal Bom Jesus, bairro Vila Acre.

Mediante a investigação, os policiais chegaram até o suspeito, que foi encontrado na zona leste da capital rondoniense.

Após a prisão, Alisson foi encaminhado à Central de Polícia para ser feito o flagrante e depois encaminhado a Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso:

Luiz Antônio Saraiva Pereira, de 19 anos, foi executado a tiros em uma tarde de terça-feira, 20, de abril deste ano, quando estava dentro de uma residência localizada, na Travessa Biribá, no bairro Bom Jesus, região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo apuração da polícia, dois homens que estavam em um carro teriam invadido a casa da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo, sendo que cerca de seis deles acertaram Luiz Antônio, que morreu no local.

A suposta motivação seria porque a vítima teria se envolvido com a mulher de um presidiário membro de uma facção criminosa que atua no estado e por ciúmes determinou que outros membros da facção matassem Luiz Antônio.

 

 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS