8 outubro 2021 6:20 pm
26.3 C
Rio Branco
8 outubro 2021 6:20 pm

Um minuto: esse foi o tempo entre um assalto e a prisão dos assaltantes pelo GIRO

Rose Lima, da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Um casal trafegava tranquilamente na rua 26 de junho, bairro Bom Sucesso, por volta das 18:30 deste sábado, 02, quando três indivíduos saíram da mata, um deles armado com uma escopeta e tomaram por assalto a motocicleta, bolsas e outros pertences do casal.

Dois assaltantes subiram na moto enquanto o terceiro se embrenhou na mata novamente, levando consigo a arma.

Assim que os bandidos deram partida na moto, os Policiais do GIRO, que faziam a ronda na região, avistaram o casal e o rapaz gritou, ” corre, corre que aqueles caras acabaram de levar minha moto”.

A viatura nem chegou a parar e já foi no acompanhamento da motocicleta, que foi logo interceptada há poucos metros dali, já na Rua Manaus.

A ação demorou menos de um minuto. Para azar dos assaltantes e sorte do casal, a Companhia GIRO estava fazendo exatamente o seu trabalho de Grupamento Intervenção Rápida e Ostensiva.

Com os dois bandidos, a polícia recuperou, celulares, bolsa da mulher e a moto. Faltando a carteira do rapaz. Além de um cartucho de calibre 12.

O GIRO ainda contou com apoio da CPcães, qua ia para um evento, mas em primeiro lugar vem a missão de proteger e servir a população.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS