12 outubro 2021 6:57 pm
30.3 C
Rio Branco
12 outubro 2021 6:57 pm

Silvio Santos, após quebra pau com as filhas, abandona o SBT e fuga do Brasil é confirmada: “Não volta”

Bem Star News
- Publicidade-

O Senhor Abravanel não deve retornar ao SBT para sair do país nos próximos meses. Silvio Santos, longe do SBT desde agosto, vem passando por um momento delicado em sua vida pessoal e de acordo com novas informações, o Senhor Abravanel deve antecipar sua viagem anual aos Estados Unidos e consequentemente adiar seu retorno a emissora para 2022.

Segundo o que informa Flávio Ricco, colunista do Portal R7, tudo indica que o Dono do Baú não fará novas gravações neste ano e que o veterano se demonstra mais empolgado em ir para Orlando em novembro.

Para Silvio Santos, já é parte de sua rotina de fim de ano se “isolar” em sua casa de veraneio nos Estados Unidos. A viagem é vista como um retiro para o empresário, que adota o passeio como uma fuga do Brasil, representando um dos únicos momentos em que Abravanel tira férias.

Flávio Ricco também corroborou a versão de Léo Dias, de que Silvio Santos estaria mais distante das funções executivas do SBT. Segundo o colunista de Metrópoles, o veterano teria sintomas depressivos e não teria vontade de voltar ao trabalho.

Guilherme Amado, colunista do Metrópoles, atribui a tristeza de Silvio Santos à morte de seu médico, Morton Aaron Scheinberb, reumatologista que há anos tratava do empresário. O médico morreu aos 73 anos, no dia 23 de setembro, mas a causa da morte não foi informada por sua família. Acontece que Scheinberg foi o único médico que Silvio Santos ouviu e obedeceu.

Segundo Amado, Silvio Santos não teria recebido bem a notícia da morte do profissional e se recusou a seguir a orientação médica, o que tem gerado discussões entre suas filhas e elas com ele, situação inusitada na família Abravanel. O jornalista conclui que a condição do veterano de 90 anos preocupou seus amigos mais próximos da família.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS