23 outubro 2021 3:29 am
26.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 3:29 am

Secretária de Saúde de Rio Branco afirma que vai discutir PCCR ainda este ano e defende concurso público

A gazeta
- Publicidade-

Sheila Andrade também criticou os valores dos salários servidores da rede municipais.

A secretária municipal de Saúde, Sheila Andrade, convidada a falar sobre a campanha do Outubro Rosa, na Tribuna Popular da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 7, abordou também, entre outros assuntos, a questão salarial dos servidores. Segundo ela, é preciso discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e realizar concurso público para suprir o déficit de profissionais no quadro efetivo de pessoal.

” O PCCR é o que a gente tem de mais importante neste momento e minha proposta, enquanto gestora, é que a gente consiga chamar todos os profissionais para revermos o PCCR ainda este ano. E também que a gente possa, em 2022, fazer concurso para que a gente consiga colocar profissionais bem remunerados dentro do município de Rio Branco.”, ventilou

Sheila Andrade também criticou os valores dos salários servidores da rede municipais. “Reconheço que os nossos profissionais são mal remunerados e é uma crítica minha muito pessoal. É até difícil convencê-los e quero deixar os meus agradecimentos a todos que estão trabalhando neste período de pandemia e vacinação porque as horas extras são muito baixas ”, concluiu.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS