6 dezembro 2021 1:27 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 1:27 am

Renato parabeniza torcida do Flamengo por apoio em jogo contra Atlético-MG: “Saímos vencedores, porque tivemos essa energia”

https://colunadofla.com/
-------- Continua depois da Publicidade--------

Após uma sequência de quatro jogos sem triunfar, o Flamengo deu o primeiro passo para espantar a crise que rondava a Gávea e o Ninho do Urubu: venceu. O Mais Querido superou o atual líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do torneio nacional. Com gol salvador de Michael, o técnico Renato Gaúcho pôde respirar aliviado e, não à toa, mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.

Em entrevista coletiva concedida logo após o confronto, Renato parabenizou os torcedores presentes no Maracanã na noite do último sábado (30). Para o treinador, foi a energia da Nação somada a entrega dos jogadores em campo que fez com que a equipe conquistasse os três pontos. Além disso, o comandante fez questão de ressaltar que na reta final do Brasileirão tudo pode acontecer, já que o Fla diminuiu para dez pontos a diferença para o atual líder.

O torcedor está de parabéns. Na quarta dei razão para o torcedor. É paixão, ele quer ganhar sempre. Mas nem sempre é possível. Por isso tem profissionais no clube. A gente precisa pensar. o torcedor reage só com o coração. Tem hora que o resultado não aparece e o torcedor cobra. Hoje (sábado) o torcedor foi fantástico, essa energia a gente precisa. enquanto tiver chance a gente vai atrás -, disse, antes de completar:

— Hoje (sábado), foi uma demonstração de entrega muito grande. Brigamos com adversário poderoso, líder do brasileiro, na final da copa do brasil. Hoje medimos força e saímos vencedores, porque tivemos essa energia. Sempre que possível o torcedor deve vir ao maracanã e trazer essa energia, precisamos muito dela. Enquanto tiver chance, vamos correr atrás. Hoje reduzimos tres pontos do Atlético, e faltam muitas rodadas. Já vi muita acontecer -, finalizo

-------- Continua depois da Publicidade--------

Julgamento de acusados no caso da Boate Kiss entra hoje no quinto dia

Depoimentos são de vítima e de testemunha de defesa de um dos réus

DPU recomenda que prefeito de Rio Branco pare de fazer discurso de ódio sobre musical com Papai Noel gay

Tião Bocalom se manifestou contra a iniciativa que foi aprovada pela FGB no último dia 26. Defensoria deu prazo de 10 dias para prefeito responder se vai ou não acatar recomendação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS