30 novembro 2021 1:10 pm
23.3 C
Rio Branco
30 novembro 2021 1:10 pm

Polícia recupera Pajero negociada na OLX e que foi alvo de golpe

Com informações do Rondoniagora.com
-------- Continua depois da Publicidade--------

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, apreenderam um veículo Mitsubishi Pajero Sport, que foi alvo de ação criminosa. O proprietário anunciou a venda do carro no site OLX e foi vítima de um golpe.

De acordo com a ocorrência, após anunciar a venda, um homem se identificando como Cleiton, entrou em contato dizendo que estava interessado em intermediar a venda.

A vítima disse ainda, que Cleiton ofereceu seu veículo para uma terceira pessoa, identificada como João. O dono acabou levando a Pajero para esse suposto comprador para ele avaliar.

Ao invés de solicitar a documentação do veículo à vítima, o suposto comprador solicitou o documento de Cleiton, que estava intermediando.O acusado então foi até a casa de João e pegou o veículo dizendo que iria providenciar os documentos.

Após alguns dias ligando para Cleiton, ele teria relatado que o veículo já estaria com outra pessoa, um despachante. Os dois acabaram discutindo por telefone.Em contado com o despachante, ele aceitou devolver o veículo, mas teria pedido a quantia de R$ 5 mil.Com o endereço de onde o carro estava os investigadores foram até o local e apreenderam o veículo.

O suposto receptador foi devidamente identificado e interrogado pelo delegado e disse que também caiu no golpe. O caso continua sendo investigado.

 

 

 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS