6 dezembro 2021 3:46 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 3:46 am

Mulheres morrem após serem atingidas por poste que caiu durante temporal

Foto: CBMGO

da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Duas mulheres morreram em Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal, após serem atingidas por um poste em queda. As duas, uma de 22 anos que estava grávida de três meses, e a outra de 32 anos, sofreram um descarga elétrica de alta tensão ao entrarem em contato com os fios do poste que caiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Águas Lindas, o acidente ocorreu na última sexta-feira (22/10), por volta das 16h. Quem chamou o socorro foi o sobrinho de uma das vítimas. Segundo ele relatou aos militares, as duas estavam passeando em um córrego da região quando notaram que uma chuva se aproximava e decidiram voltar para casa. Porém, a precipitação aumentou e com fortes ventos.

Enquanto retornavam para a cidade, um poste caiu em cima das duas. O sobrinho correu para chamar socorro, mas, quando os bombeiros chegaram, ambas estavam mortas. O óbito foi constatado após a Enel — empresa de distribuição de energia elétrica da região — cortar a distribuição do poste e garantir que os militares podiam encostar nas vítimas.

“Acidentes com descarga elétrica são fatais e, neste caso, a tensão era muito alta”, explicou o major Ademar Ramalho, comandante do 20º Batalhão Bombeiro Militar. “Por isso, nestes casos, a gente pede para que ninguém tente salvar as pessoas atingidas pela descarga pois há muita chance de só se tornar mais uma vítima”, completou.

Fonte: Correio Braziliense

-------- Continua depois da Publicidade--------

Julgamento de acusados no caso da Boate Kiss entra hoje no quinto dia

Depoimentos são de vítima e de testemunha de defesa de um dos réus

DPU recomenda que prefeito de Rio Branco pare de fazer discurso de ódio sobre musical com Papai Noel gay

Tião Bocalom se manifestou contra a iniciativa que foi aprovada pela FGB no último dia 26. Defensoria deu prazo de 10 dias para prefeito responder se vai ou não acatar recomendação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS