8 dezembro 2021 1:54 am
24.3 C
Rio Branco
8 dezembro 2021 1:54 am

Morre em Vilhena um dos primeiros empresários da construção civil de Acrelândia e desbravador do município

com https://www.acrelandianews.com.br/

Na internet amigos e familiares lamentaram a morte do empresário que ajudou desbravar o município de Acrelândia.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Morreu vítima de parada cárdica Valdir Pereira Dos Santos em Vilhena-RO, onde estava morando. Valdir é esposo da professora Inez Pereira Dos Santos há qual por anos labutou na educação de Acrelândia, Valdir foi um dos primeiros empresários do ramo da construção Civil em Acrelândia.

Com sua empresa Concepel por anos ajudou a desenvolver o município de Acrelândia gerando emprego e renda ao município. Natural do estado do Paraná, Valdir chegou em Acrelândia no ano de 1984 na linha 12 da Vila Redenção, muito conhecido em Acrelândia deixou seu legado a este município.

Valdir estava passando por tratamento de saúde e nesta sexta-feira-22, teve uma parada cárdica, a triste notícia foi comunicada por seus famílias. Na internet amigos e familiares lamentaram a morte do empresário que ajudou desbravar o município de Acrelândia. Valdir Pereira dos Santos deixa Filhos e netos.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Musical com Papai Noel gay é barrado pela Prefeitura de Rio Branco; MPF investiga veto

Projeto não foi aprovado pela análise de mérito durante avaliação de comissão formada por servidor da prefeitura e classe artística. Comissão organizadora do musical entrou com recurso contra a decisão.

Rio Branco tem vacinação contra a Covid-19 até às 16h desta quarta (8); Veja pontos

Atendimento começa 8h em 12 pontos de imunização na capital acreana. São disponibilizadas a 1ª, 2ª e dose de reforço para os moradores.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS