7 dezembro 2021 12:44 pm
28.3 C
Rio Branco
7 dezembro 2021 12:44 pm

MENTIRA: áudio de voluntário da Cufa que fala sobre sequestro de criança é mentira

Rose Lima, da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um áudio que circula em grupos de whatsapp desde ontem, terça-feira, 19, onde a mulher se identifica como sendo da Cufa (Central Única das Favelas), informando que uma ação Policial no Bairro Esperança seria referente ao sequestro de uma criança e que a mesma teria sido colocada na mala de um veículo, é MENTIRA.
A matéria verdadeira foi inclusive postada no site Ecos da Notícia, com informações da Polícia Militar.
A reportagem do Ecos da Notícia, ao ver a foto que tem sido compartilhada junto com o áudio mentiroso, verificou se tratar de uma ocorrência de roubo no bairro Manoel Julião, onde após, localizar o veículo e confirmar diante da abordagem que se tratavam dos assaltantes, todos foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes.
Nossa equipe de reportagem confirmou novamente, hoje quarta-feira,20, com os policiais responsáveis pela ocorrência na tarde de ontem e nada foi acrescentado a ocorrência. Ou seja, não existe , pelo menos não nesta situação, nenhum sequestro de criança e nenhuma criança foi retirada da mala do carro.
Nossa equipe também entrou em contato com a pessoa responsável pela CUFA, aqui na capital, para identificar a pessoa que fez o áudio e compartilhou, dizendo inclusive se tratar de uma informação dada por um policial, o que não procede.
A pessoa já foi identificada e nós comunicamos ao responsável pela CUFA, para que este possa tomar as providências necessárias, tendo em vista se trata de um áudio mentiroso e que tinha o objetivo de aterrorizar mães e seus filhos.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS