3 dezembro 2021 10:48 am
31.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 10:48 am

Menino cai de uma altura de dois metros e fica com braço preso em vergalhão de muro inacabado

Garoto de 10 anos caiu de uma laje, enquanto brincava, em cima de muro inacabado em Montes Claros, nesta sexta-feira (15/10)

da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Soldados do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas, resgataram na tarde desta sexta-feira (15/10) um menino de 10 anos, que caiu de uma altura de dois metros, em cima de um muro inacabado, ficando com o braço esquerdo preso num vergalhão, que atavessou o membro.

Segundo o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros, o menino brincava sobre a laje de uma residência no Bairro Vilage do Lago quando perdeu o equilíbrio e caiu.

Duas guarnições dos bombeiros foram enviadas ao local, e lá chegando, encontraram o menino assentado no muro, com o vergalhão encravado no braço.

A primeira preocupação dos bombeiros foi tranquilizar a vítima. Em seguida, fizeram uma avaliação da situação, realizando, em seguida, um corte seguro do vergalhão em sua base (próximo ao muro), estabilizando o objeto com ataduras e compressas para poder levar a vítima, com segurança, até um hospital.

O menino foi entregue a atendentes do Samu, que o encaminharam para um hospital, onde a peça foi retirada do braço. A criança passa bem.

Fonte: Correio Braziliense

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS