19 novembro 2021 8:21 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 8:21 pm

Marido oferece esposa para amigo durante bebedeira, no outro dia se arrepende

Alerta Rondônia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Na noite deste sábado (30), um homem que preferiu não revelar seu nome, com idade entre 20 a 25 anos, ofereceu a sua esposa para um amigo durante bebedeira e no dia seguinte, se arrependeu e saiu de casa, e a esposa não sabe por onde anda o marido.

O marido, chamou o amigo para beber em sua casa e após algumas cervejas e alguns petiscos, ofereceu a esposa que tem 22 anos, para manter relação sexual, a esposa que também participava da bebedeira, aceitou e levou o amigo para o quarto, o marido continuou bebendo, após um determinado tempo, eles voltaram e continuaram como se nada aconteceu.

No dia seguinte, já sem o efeito da cachaça, logo pela manhã, o marido acorda, pega algumas roupas e sai de casa, se sentindo arrependido por ter oferecido a esposa para o amigo.

A mulher ligou por diversas vezes, mas ele não atende, ela também se arrependeu do que fez.

A esposa procurou o site PortalP1 para relatar o fato que aconteceu, que seria uma forma dele saber que ela está muito arrependida também.

“Meu bem volta para casa, estou muito triste com o que aconteceu ontem à noite – sábado,30, – não sei o que passou na minha cabeça na hora que você me ofereceu para seu amigo, vamos esquecer tudo e seguir com o nosso casamento”, disse a esposa arrependida.

O casal é casado há cinco anos e não tem filhos, estava com planos de terem filho no ano que vem, 2022.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Petrobras diz que não atenderá novamente demanda de distribuidoras em dezembro

Estatal justifica condição por um cenário de demanda atípica vista também em novembro

Haitiano que ficou paraplégico ao ser obrigado a se jogar de ponte no AC aparece dando passos em vídeo

Jacquenue Bosquet, de 36 anos, foi levado a um abrigo de Rio Branco, mas tem apresentado problemas psicológicos e agora se recusa a continuar tratamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS