10 outubro 2021 9:39 am
28.3 C
Rio Branco
10 outubro 2021 9:39 am

Mãe de Paulo Gustavo recusa convite contra Bolsonaro e choca com declaração: “De jeito nenhum”

bem star news
- Publicidade-

Mãe do Paulo Gustavo vem à tona com revelação bomba envolvendo uma decisão que tomou a respeito do filho e de sua militância política.

A mãe do ator Paulo Gustavo usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um convite que recebeu para comparecer e discursar na CPI da Covid. A morte do humorista, vale recordar, virou símbolo na luta contra o descaso do governo federal na pandemia, uma vez que caso as vacinas tivessem sido antecipadas provavelmente ele estaria vivo.
Mas a mulher acabou recusando e explicou o que a motivou a não comparecer no Senado Federal. “Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso”, disparou a senhora.
“Vou fazer minhas palestras na hora certa, nas minhas redes, como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga)”, disse ela a Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Não vou me envolver na política. Fui convidado esta semana agora. Agradeci o convite e disse que não iria ”, comentou a mãe de Paulo Gustavo.

“Já tivemos mil coisas para acusar esse cara. O Centrão tem coragem? Eu vou entrar neste ninho de gato? Nunca me envolvi, não vou me envolver agora. Entrarei na hora certa, de acordo com o candidato que tenho. Se surgir uma terceira via ”, destacou, dando a entender que não quer Lula nem o Bolsonaro.

“Parece-me que está a pintar, mas nada foi confirmado. Se eu aparecer, irei para as redes sociais. Mas bater palmas pelo Renan Calheiros? Só se eu estivesse realmente louco. Só se Paulo Gustavo ressuscitasse e falasse: ‘Mãe, vou bater na sua cara’ ”, finalizou na conversa, opinando sobre sua posição nas redes.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS