30 novembro 2021 9:25 am
24.3 C
Rio Branco
30 novembro 2021 9:25 am

Justiceiro frustra assalto e manda bala em criminosos no Amazonas

Com informações Amazonas em Tempo.com.br

A Dupla roubou uma motociclista no bairro Cidade Nova e foi interceptada por um homem armado.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Manaus — A ação de um justiceiro levou um criminoso a óbito e deixou seu comparsa gravemente ferido na noite desta sexta-feira (15), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

A dupla assaltou um motociclista na Av. Francisco Queiroz, conjunto Manoa e na fuga, ao chegarem na rua Edgar Alla Poe, já no bairro Monte Sinai, ainda na zona Norte da cidade, foram surpreendidos por um homem armado, que efetuou vários disparos contra os bandidos.

Morte e ferimentos

Um dos integrantes da dupla morreu na hora e o outro, além de gravemente ferido, foi levado com urgência para uma unidade de saúde próxima.  A 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi acionada, mas não encontrou o justiceiro. Com os criminosos, os policiais encontraram uma rama de fogo usada na tentativa de assalto e devolveram a moto ao motociclista.

“Durante o assalto o motociclista reagiu e levou uma coronhada na cabeça e os bandidos empreenderam em fuga e ao chegar no Monte Sinai um desconhecido alvejou os dois indivíduos”, disse o tenente R. de Araújo.

A área foi isolada para atuação da equipe policial e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para fazer a remoção do corpo. O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe na live da repórter Suyanne Lima: 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS