3 dezembro 2021 11:09 am
31.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 11:09 am

Justiça condena grupo envolvido em assassinato de jovem na frente da namorada em Brasiléia

Oaltoacre
-------- Continua depois da Publicidade--------

Um crime ocorrido em novembro de 2020, quando um grupo de faccionados foram até o Bairro Francisco Peixoto, localizado próximo ao hospital Raimundo Chaar, onde assassinaram Wanderson da Silva Conceição, na época com 28 anos, com cerca de quatro tiros de pistola.


Wanderson da Silva Conceição, na época com 28 anos, foi morto com cerca de quatro tiros de pistola.

A vítima estava na companhia de sua namorada quando foi abordado e assassinado. A mulher assistiu tudo a tudo, ficou em estado de choque e apenas observou os suspeitos irem embora após saírem tranquilamente do local.


Após o corpo ser recolhido, um carro parou em uma rua próxima e os ocupantes disparam rojões e depois saíram em disparada tomando rumo ignorado. Desde o dia do ocorrido, os investigadores iniciaram os trabalhos para identificar e prender os suspeitos que foram apresentados à Justiça.

Os acusados foram levados à júri popular, iniciando nesta terça-feira, dia 19 e terminando por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 20. Os cinco envolvidos no crime foram condenados a quase 67 anos de cadeia.

Dois foram condenados por envolvimento com organização criminosa; Jardson de Oliveira (34) e Antonio Gonçalves dos Santos (29), irão cumprir 05 anos e 03 meses cada.

Kalielton Rodrigues de Lima (30), irá cumprir 22 anos de reclusão. Cleude Gomes do Nascimento (28), foi condenado a cumprir 18 anos e 6 meses; Flávio Batista Rodrigues (19), irá cumprir 16 anos e 6 meses de prisão.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS