19 novembro 2021 8:44 pm
23.3 C
Rio Branco
19 novembro 2021 8:44 pm

Inscrições para pós-graduação em gestão pública são prorrogadas

Agência de Notícias do Acre
-------- Continua depois da Publicidade--------

Mais uma oportunidade que o servidor efetivo do Estado terá para realizar a inscrição no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento, Organização e Sustentabilidade em Gestão Pública, ofertado pelo governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e da Universidade Federal do Acre (Ufac).

As inscrições foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 27. O servidor público pode se inscrever por meio da plataforma Moodle/Ufac, que está disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/posgp_ufac. Se o candidato não possuir cadastro na plataforma, precisará acessar a opção “Criar uma conta” e preencher todos os campos solicitados. As informações e passo a passo do certame estão disponíveis no edital.

São 600 bolsas para a pós, um convênio firmado entre governo do Estado e Universidade Federal do Acre. O servidor selecionado no processo seletivo realizará apenas uma pequena contrapartida, o Estado vai custear um valor de R$ 1.001,00, o equivalente a 70% do curso, e o servidor 30% do valor total, o que equivale em 12 vezes de R$ 35,75, descontados em folha de pagamento. Um investimento por parte do servidor para uma grande oportunidade em se especializar na área de Sustentabilidade em Gestão pública.

O curso será em formato de ensino a distância (EaD), e terá carga de 390 horas, com duração mínima de 12 meses. Para acessar o edital basta clicar Aqui.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Governo divulga lista com mais de 60 convocados do cadastro de reserva do concurso do Idaf

Convocação saiu em uma edição extra do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), nesta quarta-feira (10).

Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Juiz leigo e Juíza leiga e de Conciliador e Conciliadora

Os links de inscrições estão prontos, mas estarão liberados apenas no dia 1 de novembro, conforme regra do edital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS