9 dezembro 2021 7:50 am
25.3 C
Rio Branco
9 dezembro 2021 7:50 am

Hospital de Campanha do Juruá poderá ser desativado em novembro

Juruá Online
-------- Continua depois da Publicidade--------

A desativação do Pronto Socorro do Hospital de Campanha do Juruá, tem previsão no mês de novembro deste ano, mas ainda não tem data definida.

De acordo com a diretora clínica da unidade, a médica Riane Santos, a direção está analisando toda a situação junto com a coordenação regional de saúde para poder anunciar a data, uma vez que vem diminuindo a procura de pessoas com sintomas da doença e também de internados. “O número de casos reduziu e a Sessacre pede que nós façamos uma programação correta conforme a demanda. Nós vamos continuar com a Clinica Médica Covid e a Clinica Covid”, afirmou.

Sobre a demissão de funcionários, a coordenadora clinica disse que também foi visto com a coordenação regional de saúde. E se houver a necessidade de reduzir os funcionários, assim será feito. “Foi uma demanda de funcionários que houve a necessidade de aumentar por conta da covid”.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Desvio utilizado para escoar produção de moradores é levado novamente por chuvas no interior do Acre

Sem o desvio, os moradores da comunidade precisam se deslocar pela BR, um caminho muito mais longo. Deracre informou que tem equipes no local melhorando a trafegabilidade na estrada.

Covid-19: Vacina é disponibilizada em 12 unidades de saúde em Rio Branco nesta quinta (9)

Vacinação é feita das 8h às 16h em postos de saúde da capital acreana. Capital espera receber doses da Janssen para aplicar reforço em que tomou a dose única.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS