6 dezembro 2021 3:43 am
23.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 3:43 am

Homem mata ex-namorada de 16 anos a facadas e envia foto do corpo para mãe da vítima

com MSN.Com
-------- Continua depois da Publicidade--------

Em Dourados, a 235 km de Campo Grande, um homem matou a ex-namorada, uma garota de 16 anos, a facadas. Depois, ele enviou uma foto do corpo para a mãe da vítima. O rapaz confessou o crime. O caso ocorreu neste sábado (30). As informações são do G1.

Durante uma discussão entre o homem, que tem 21 anos, e a vítima, ele teria chamado a adolescente para ir à casa dele para que eles pudessem conversar. Chegando lá, ele tentou asfixiá-la com uma almofada após a garota ter dito que o odiava e não queria mais vê-lo. Isso é o que aponta o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado.

Quando a vítima tentou fugir, ela foi atingida por uma faca de cozinha. Em seguida, o homem deu 40 facadas na região do tórax e do pescoço da ex-namorada. Após o crime, ele se dirigiu até a Polícia Militar e confessou o crime, registrado como feminicídio.

A mãe da garota disse à polícia que ficou preocupada com o sumiço da filha e decidiu ligar para ela. O rapaz atendeu o telefone, contou que havia matado a garota e, depois, enviou uma foto do corpo da vítima para a mãe dela.

-------- Continua depois da Publicidade--------

Julgamento de acusados no caso da Boate Kiss entra hoje no quinto dia

Depoimentos são de vítima e de testemunha de defesa de um dos réus

DPU recomenda que prefeito de Rio Branco pare de fazer discurso de ódio sobre musical com Papai Noel gay

Tião Bocalom se manifestou contra a iniciativa que foi aprovada pela FGB no último dia 26. Defensoria deu prazo de 10 dias para prefeito responder se vai ou não acatar recomendação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS