21 outubro 2021 4:44 pm
34.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 4:44 pm

Homem é preso por tentar matar mulher após usarem drogas no Cruzeiro

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos são pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Homem foi preso na manhã desta segunda-feira (4/10)

Correio Braziliense
- Publicidade-

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta segunda-feira (4/10), após tentar matar a ex-companheira, 51, a facadas. Os agentes da 3ª DP (Cruzeiro) realizaram a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

Segundo a PCDF, os envolvidos são pessoas em situação de rua e usuários de drogas, e já se relacionaram amorosamente. No domingo (3/10), por volta de 23h, ambos se encontraram e usaram drogas juntos. Por volta de meia-noite de segunda-feira, após ter feito uso de entorpecente, o autor suspeitou que a mulher havia subtraído uma parte da droga e ficou agressivo. Ele pegou uma faca que estava na cintura, foi em direção à vítima e disse que iria matá-la.

Logo em seguida, a golpeou com uma faca buscando atingir a região abdominal da mulher, porém, como ela se defendeu, o golpe acertou o braço. O autor continuou a desferir facadas e a atingiu nos braços e no abdômen.

Ele só parou de agredi-la quando percebeu a aproximação de um ciclista. Neste momento, a vítima conseguiu fugir e buscou ajuda. Segundo a polícia, o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da polícia civil e permanece à disposição da Justiça.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS