6 dezembro 2021 1:25 pm
29.3 C
Rio Branco
6 dezembro 2021 1:25 pm

Falta de ponte em Rodrigues Alves provoca manifesto e fecha BR-364

da redação ecos da notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

A BR-364 está fechada nesta manhã de quarta-feira, 27, na altura da rotatória que dá acesso aos municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, na região do Vale do Juruá. A interrupção do tráfego de veículos é liderada pelo movimento pró-ponte em manifestação pela construção da ponte para a  travessia sobre o Rio Juruá. Atualmente, a travessia só é feita com os veículos em cima de balsas.

Uma fila de veículos, incluindo ônibus de passageiros, já se forma no local. O coordenador do movimento, Ralph Fernandes,  já havia divulgado a interdição da rodovia federal e avisa que não tem hora para a BR-364 ser liberada.

Autoridades de várias esferas de poder público já estiverem no local, incluindo o ex-presidente do senado,  Davi Alcolumbre,  que garantiu recursos para a elaboração do projeto de construção da ponte,  que faz parte do projeto de extensão da estrada  pelo Parque Nacional da Serra do Divisor, chegando até o Peru. Depois da visita e da garantia de Alcolumbre, não chegou dinheiro e nada foi feito.

Fonte: Ac24horas

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS