7 dezembro 2021 1:40 pm
31.3 C
Rio Branco
7 dezembro 2021 1:40 pm

Em Rio Branco, prefeitura muda de banco e mais de 400 servidores precisam desbloquear contas

G1 Ac
-------- Continua depois da Publicidade--------

A prefeitura de Rio Branco anunciou nesta semana a mudança de banco para fazer o pagamento dos servidores do município e, até este sábado (23), 442 ainda faltavam fazer o desbloqueio das contas, segundo informou a assessoria de comunicação.

Para acelerar essa atualização cadastral, o Banco do Brasil abriu três agências neste sábado, no período da manhã para que quem ainda faltava regularizar as contas pudesse agilizar o processo.

Para fazer o desbloqueio, a prefeitura informou que basta o servidor se dirigir a uma agência do Banco do Brasil, apresentar documentos como RG, CPF, último comprovante de renda e comprovante de endereço.

O pagamento do funcionalismo público do município já foi liberado, mas quem ainda não fez o desbloqueio da conta, basta procurar uma agência na segunda-feira (25) portando os documentos necessários para receber.

Além disso, a prefeitura informou que o pagamento de outubro deve ocorrer ainda dentro deste mês, mesmo para quem ainda não fez os desbloqueios porque os dados dos servidores já estão com o banco, a necessidade é apenas do desbloqueio e mesmo que o servidor não tenha cartão, é possível fazer o saque no caixa eletrônico.

-------- Continua depois da Publicidade--------
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS