23 outubro 2021 3:59 am
26.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 3:59 am

Em Cruzeiro do Sul, visitante é presa ao tentar entrar em presídio com droga escondida em fundo de calcinha

G1-Acre

Flagrante ocorreu no ultimo  sábado (9) no Presídio Manoel Neri da Silva, no município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Visitante estava com três tabletes de substância entorpecente, aparentemente maconha, escondidos no fundo da calcinha.

- Publicidade-

Uma visitante foi presa neste sábado (9) ao tentar entrar com droga no Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A mulher estava com três tabletes, pesando 88 gramas, de uma substância que aparentava ser maconha que estavam escondidos no fundo da calcinha que usava.

De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), o flagrante foi feito por policiais penais, por volta das 8h30, ao submeterem a visitante ao aparelho de scanner corporal. Na revista, os policiais identificaram um objeto estranho nas partes íntimas da mulher.

A visitante, então, foi encaminhada para fazer revista íntima e entregou o material que estava em um compartimento no fundo da calcinha. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia do município para os procedimentos cabíveis. O Iapen-AC informou ainda que vai apurar para quem a suspeita levava a droga.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS