4 outubro 2021 10:49 pm
24.3 C
Rio Branco
4 outubro 2021 10:49 pm

Criminosos furtam caminhão carregado de carne e roubam parte da carga

Souza Salomão
- Publicidade-

Um roubo de cargas foi registrado em Rio Branco ocorreu no Ramal do Rodo, na estrada do Amapá.

Um caminhão da Fricarnes Distribuidora, que saiu carregado de Brasiléia, foi o alvo dos criminosos.

Segundo Informações, após render o motorista, os bandidos fizeram a transferência da carga para outro caminhão baú e um veículo de passeio. Ao todo, foram subtraídos 2.500 quilos. Ou seja, 26 bandas bovinas. Haviam 30 bandas dentro do caminhão frigorífico.

Os criminosos estavam armados com pistolas e encapuzados. O motorista foi obrigado a deitar no chão, encapuzado, enquanto o caminhão era esvaziado. Em dado momento, os criminosos por pouco não mataram o motorista do caminhão. O tribunal do crime foi montado ali, mas por sorte parte dos criminosos, que eram 7, decidiram não executar o trabalhador.

Os bandidos não levaram nada pessoal da vítima como a carteira e o celular dele. Em dado momento, os assaltantes perguntavam ao motorista por um malote de dinheiro e mandaram um recado ao proprietário da Fricarnes: ‘fala para o teu patrão pagar o que deve’.

A denúncia foi protocolada nesta segunda-feira, 4, na Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões. O delegado Leonardo Santa Bárbara investiga o caso.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS