27 novembro 2021 11:45 pm
22.9 C
Rio Branco
27 novembro 2021 11:45 pm

Consumidor que pagar conta de energia via PIX ou débito automático concorrerá a desconto

da Redação Ecos da Notícia
-------- Continua depois da Publicidade--------

Acompanhando o avanço tecnológico, a Energisa Acre aderiu ao pagamento de contas via PIX e para incentivar os consumidores a efetuarem os pagamentos desta forma, a distribuidora lançou uma promoção única que irá sortear até R$ 5 mil divididos em descontos mensais na conta de luz. Em entrevista aos jornalistas Tiago Martinello e Brenna Amâncio na rádio 93FM, o gerente comercial da Energisa, Roberto Vieira de Carvalho explicou o assunto.

A promoção também é válida para quem efetuar o pagamento em débito automático, para isso, basta ser da categoria “Pessoa Física”. Após o pagamento em uma das duas formas válidas, os clientes receberão um número da sorte por conta paga e os sorteios acontecerão mensalmente.

“Assim que surgiu essa ferramenta, a Energisa implantou como meio de recebimento de suas faturas. Com o PIX, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, ele consegue realizar esses pagamentos apenas usando aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de aplicativos [ do seu smartphone]”, reforça Roberto Vieira de Carvalho.

Para participar da promoção, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX ou débito automático e se cadastrar no site. A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.

Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

Fonte: A Gazeta do Acre

-------- Continua depois da Publicidade--------

Qual a melhor estratégia para fazer a segunda prova do Enem?

Professores dão dicas para otimizar o tempo ao responder às questões; exame será aplicado neste domingo (28) em todo o país

Justiça tem 20 dias para decidir se médico que matou colega de profissão vai a Júri

Geraldo Júnior (esq) passou pela primeira audiência de instrução seis meses após matar Andrade (dir)

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu ao cair em rio no interior do Acre

Informação é que ele caiu no Rio Juruá ao andar pela lateral de embarcação, em Marechal Thaumaturgo. Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (25).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS