3 dezembro 2021 12:06 pm
31.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 12:06 pm

Ator acreano é assassinado a facadas no Rio de Janeiro pelo ex-namorado

AC 24 horas
-------- Continua depois da Publicidade--------

O jovem acreano Jheison Duarte, 32 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, 18, a facadas pelo próprio namorado em seu apartamento, no Rio de Janeiro (RJ).

Jheison Duarte nasceu em Brasiléia, interior do Acre, mas se mudou para o Rio de Janeiro em 2012, com o intuito de atuar em grandes palcos da dramaturgia brasileira.

De acordo com informações da família, o namorado de seu irmão, identificado como Luan, confessou o crime à polícia após o assassinato e revelou onde estava o corpo.

O autor disse ainda em depoimento que não aceitava o término do relacionamento e, por isso, matou o companheiro. Luan foi à delegacia logo após o trágico episódio.

Um familiar do ator está indo para o Rio de Janeiro no intuito de liberar o corpo do seu irmão, que ainda está à disposição do Instituto Médico Legal (IML) do Estado. A família pede ajuda para trazer o corpo de Jheison ao Acre, onde será velado e sepultado pela família.

Os interessados em contribuir com qualquer quantia podem fazer a doação via pix, no e-mail [email protected] [irmã do Jovem].

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS