23 outubro 2021 1:54 am
26.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 1:54 am

Adolescente de 16 anos morre afogado em lago

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu

Correio Braziliense
- Publicidade-

Um adolescente de 16 anos morreu afogado no Lago Paranoá, na altura da QI 11 do Lago Sul, na tarde deste domingo (3/10). Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas não resistiu.

De acordo com informações do CBMDF, o socorro foi acionado por volta das 12h26 e quando chegou ao endereço encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória.

Os militares trabalharam para tentar reanimar o adolescente por cerca de três horas. O helicóptero e a equipe de resgate aéreo da corporação foram acionados para agilizar o atendimento.

Jovem morre afogado no sábado

Um jovem morreu, na tarde deste sábado (2/10), na DF 251, em São Sebastião. A vítima, identificada como Willian, se divertia com os amigos, quando os próprios colegas notaram o sumiço do rapaz.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) foi acionado por volta das 14h e, chegando ao local, foi informado pelos amigos do jovem que ele estava desaparecido há cerca de 30 minutos, depois de ter entrado na água.

Os mergulhadores do CBM-DF deram início às buscas, tanto nas margens como no leito do rio. Após uma hora, a equipe encontrou o corpo de Willian submerso à água. O jovem estava sem vida e os militares iniciaram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) por quase 40 minutos. A vítima, no entanto, não resistiu e faleceu.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS