25 outubro 2021 8:29 pm
21.3 C
Rio Branco
25 outubro 2021 8:29 pm

Acusado de matar a namorada e jogar corpo em cisterna vai ser ouvido em audiência no Acre

Com informações do https://g1.globo.com/ac/acre (SF)

Audiência começa às 8h30 desta quarta-feira (6) na 1ª Vara do Tribunal do Júri em Rio Branco. Rodrigo Duarte Gomes e Anderson Oliveira da Silva, que está foragido, respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

- Publicidade-

O acusado de matar a namorada e jogar o corpo de Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, dentro de uma cisterna vai ser ouvido nesta quarta-feira (6) em audiência de instrução na 1ª Vara do Tribunal do Júri em Rio Branco. O corpo da jovem foi achado em setembro do ano passado na casa dela no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Rodrigo Duarte Gomes vai responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, feminicídio e furto. Anderson Oliveira da Silva, que está foragido, também responde pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Conforme a Justiça, além do acusado, devem ser ouvidas também seis testemunhas de acusação e defesa. A audiência está marcada para começar às 8h30. Ao g1, o advogado de defesa, Andriw Souza Vivan disse que deve se pronunciar somente após o fim da audiência.

A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Luana Campos, recebeu denúncia contra os dois em abril deste ano e deu um prazo de 10 dias para que respondessem às acusações por meio de advogado. No mesmo documento, a magistrada converteu a prisão temporária de Gomes em preventiva e expediu mandado de prisão contra ele. Ele está preso, mas Silva segue foragido.

O corpo de Rosiane foi achado na do dia 6 de setembro do ano passado dentro de uma cisterna da casa onde ela morava Travessa JK, bairro Eldorado. A família relatou para a polícia que o último contato com a jovem tinha sido dois dias antes. A vítima tinha um fio enrolado no pescoço e teve o rosto coberto pela blusa que ela vestia.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS