23 outubro 2021 9:44 pm
29.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 9:44 pm

Superintendência do PF no Acre empossa novo delegado na regional do Alto Acre

- Publicidade-

Em uma solenidade  com a presença de várias autoridades da regional do Alto Acre, a Superintendência da Polícia Federal, na pessoa de Erick Barbosa Alves, empossou o novo delegado da regional, o advogado e agente de carreira, Valdir Celestino da Costa.

O evento foi prestigiado por representantes das forças de segurança no Acre, como a Polícia Rodoviária Federal, Civil, Exército Brasileiro, a Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre, Major Ana Cássia. Representantes do Consulado Brasileiro na Bolívia, oficiais da Polícia Nacional da Bolívia e do Peru.

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, acompanhado do prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, o presidente da Câmara Municipal, Diogino Guimarães e do vice-prefeito de Brasiléia, Carlinho do Pelado, da prefeita do município de Cobija (Pando/Bolívia), Ana Lúcia e do juiz da comarca de Brasiléia, Gustavo Cirena també marvar5am presença..

O novo delegado na regional, já esteve trabalhando na regional do Alto Acre e outras regionais do Estado. Conhece a fronteira e com o reconhecimento do seu trabalho, foi conduzido ao cargo pelo Superintendente com a árdua missão de olhar para a fronteira do Brasil com a Bolívia e o Peru, principalmente no combate contra o tráfico de drogas, armas e a migração ilegal.

Para o Superintendente no Acre, disse que a indicação é um resultado de vários fatores positivos, que o levou à indicação. “Valdir já vem atuando no Acre e tem experiência para essa atividade como essa que é complexa, da Polícia Federal”, destacou Erick Barbosa.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS