19 outubro 2021 9:08 am
25.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 9:08 am

Sinhasique pede demissão da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo no Acre

"Estou de aviso prévio, é hora de dar tchau", disse Sinhasique em postagem na rede social 

Souza Salomão, da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Nesta terça-feira, 7, Dia da Independência do Brasil, a atual secretária de empreendedorismo e turismo do Acre, Eliane Sinhasique, usou as redes sociais para comunicar que pediu demissão do cargo após 2 anos e 9 meses na gestão.

Eliane ressaltou que o pedido de demissão ocorreu por questões pessoais. “Estou de aviso prévio
– Como assim??? Tá louca? Estou. Estou louca de amores por minha família, por mim mesma e pela possibilidade de começar algo novo em outro lugar. Depois dos 50 a gente precisa estar bem perto de quem a gente ama e precisa da nossa presença, do nosso colo, do nosso apoio moral e dos nossos cuidados”, escreveu.

A ex-deputada estadual pelo MDB no período de 2014 a 2018, destacou que se sente agradecida pelas oportunidades conquistadas ao longo dos anos. “Só sendo coisa de Deus pra uma menina de um Projeto de Assentamento se tornar comunicadora, empresária, professora universitária, escritora, vereadora, deputada estadual e secretária de estado!”, disse.

Ao fim da postagem, Sinhasique fez questão de agradecer a confiança dada pelo governo em assumir o órgão. “Agradeço ao governador Gladson Cameli por me escolher para comandar uma secretaria com missão tão importante quanto é a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo. Gladson você é show. Dei o meu melhor por todos os lugares em que estive. Sou uma mulher de causas, de propósitos e de responsabilidade e agora é hora de dar tchau e seguir por outro caminho”, encerrou.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS