27 outubro 2021 3:08 pm
31.1 C
Rio Branco
27 outubro 2021 3:08 pm

Roda de caminhão fica presa em buraco após asfalto ceder no centro

Juruá Online
- Publicidade-

Um incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17, no centro de Cruzeiro do Sul, próximo a praça de táxi. O asfalto cedeu e um caminhão acabou caindo em um buraco.

Muitas pessoas que passavam pela rua estavam reclamando que esse buraco constantemente causa transtornos para motoristas.

A informação dos agentes de transito é que eles já estavam aqui pela manhã quando aconteceu o surgimento dessa cratera e chegaram a sinalizar para o motorista não subir pela rua, porque o Depasa já havia sinalizado , mesmo assim o motorista desobedeceu e subiu .

O Depasa precisou usar uma máquina para conseguir tirar o caminhão. O motorista afirma que estava indo para Mâncio Lima fazer entrega de banana. “Tentei desviar mas o carro desceu e caiu no buraco. Vou ter um prejuízo com certeza”.

O vendedor reclama que a rua onde o caminhão caiu no buraco vive sendo reformada pelo depasa, ĺmas o serviço não tem muita durabilidade e vive causando prejuízos tanto aos motoristas quanto para as pessoas que trabalham e precisam utilizar essa rua. “ O Depasa afirma que o cano não presta. Já pedi pra colocar outro cano mas nada de troca. Eles tem que colocar um cano novo pra poder segurar esse buraco”, afirmou.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS