27 outubro 2021 3:47 pm
31.1 C
Rio Branco
27 outubro 2021 3:47 pm

PREFEITO DO PR É PRESO COM GALOS DE RINHA PELA SEGUNDA VEZ NESTE ANO

- Publicidade-

Leonir Antunes já havia sido parado em fevereiro deste ano pelo mesmo crime

Ele disse aos policiais que estava retornando ao Paraná após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro foram encontradas cinco aves: três galinhas e dois galos. Uma ave estava numa maleta ferida, de acordo com a polícia.

O prefeito já foi parado em fevereiro deste ano transportando galos de rinha. Na ocasião ele usou o carro oficial da prefeitura. Na época, a Câmara dos Vereadores optou por não investigar o crime. Já o Ministério Público abriu investigação e conseguiu bloquear bens no valor de R$ 300 mil pelas despesas causada pelo uso do carro oficial e por danos morais coletivos.

Ministério Público

Em nota, o Ministério da Público do Paraná informou que um novo inquérito será instaurado para para averiguar e apurar os fatos e eventuais repercussões no âmbito da improbidade administrativa.

No texto, o MPPR lembra que já foi deferida uma liminar, em relação ao primeiro caso, que ocorreu em fevereiro deste ano. A ação de improbidade administrativa foi ajuizada em 09 de julho de 2021 pela Promotoria de Justiça de Capitão Leônidas Marques.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS