27 outubro 2021 2:06 am
21.3 C
Rio Branco
27 outubro 2021 2:06 am

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-PRESIDIÁRIO QUE EXTORQUIA COMERCIANTES NA CIDADE DE FEIJÓ

Ascom PCAC
- Publicidade-

Na tarde de ontem, dia 05, uma equipe da Polícia Civil de Feijó prendeu em flagrante J.C.R.S, de 21 anos de idade, pelos crimes de integrar organização criminosa e pelo crime de extorsão.

J.C.R.S, que já foi condenado a nove anos de prisão pelo crime de roubo praticado com arma de fogo, confessou perante a autoridade policial ser membro de uma facção e ter cometido ao menos seis extorsões aos comerciantes na data de ontem.

A equipe de inteligência da Polícia Civil, por meio de uma longa investigação, já tinha conhecimento de que o flagranteado, passaria nos dias 4 e 5 deste mês de setembro, no bairro Genin Nunes, na cidade de Feijó, recolhendo dinheiro oriundo da prática de grave ameaça contra os pequenos empresários daquele bairro.

O delegado Railson Ferreira alerta que em cerca de um mês a Polícia Civil de Feijó prendeu em flagrante quatro criminosos que agiam dessa forma, extorquindo os comerciantes. Disse também que esse crime estar diminuindo a cada dia em Feijó graças à atuação das polícias e das denúncias anônimas, pois a população entendeu que as facções só trazem o mal pra comunidade.

Ferreira ainda ressaltou que os comerciantes já pagam por uma carga tributária gigantesca e que o Estado não pode aceitar que faccionados ameacem pessoas que apenas querem ganhar o pão de cada dia. “A Polícia Civil estar à disposição dessa classe trabalhadora”.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS