27 outubro 2021 3:29 pm
31.1 C
Rio Branco
27 outubro 2021 3:29 pm

Polícia Civil apreende acusado de cometer homicídio qualificado em Feijó

Feijó Notícias
- Publicidade-

Na data de hoje, equipe da Polícia Civil de Feijó deu cumprimento ao mandado de internação expedido pela Vara Cível da Comarca de Feijó em desfavor do adolescente L.S.S, 16 anos de idade.

O menor apreendido é a nona pessoa presa pelo cometimento do bárbaro de homicídio qualificado praticado pela organização criminosa, fato hediondo que casou clamor público na cidade de Feijó.

A apreensão do menor L.S.S foi representada pela Polícia Civil, tendo em vista a investigação imputar a L.S.S participação no crime que ceifou a vida do adolescente Jose Evlair de 14 anos, praticado no dia 19 de agosto deste ano.

O delegado Railson Ferreira declara que a investigação ainda está em curso e objetiva a angariar mais provas para que os criminosos sejam exemplarmente punidos. “Acredito que este será o maior caso do tribunal do júri de nossa cidade e a PC trabalha de forma eficiente para subsidiar o Poder Judiciário, trazendo perícias e outras provas capazes de descortinar toda a trama criminosa, detalhando a participação de cada envolvido nesse crime cruel que vitimou uma criança que foi brutalmente torturada pela facção criminosa”

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS