3 dezembro 2021 10:38 am
31.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 10:38 am

Piloto de helicóptero sequestrado no RJ entrou em luta corporal com bandidos no ar

https://www.hypeness.com.br/ (SF)
-------- Continua depois da Publicidade--------

Dois homens sequestraram um helicóptero para resgatar um um preso do Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. O caso, que aconteceu no último domingo (19), teve cenas dignas de grandes produções do cinema.

O piloto particular, que também é policial civil, entrou em luta corporal com os criminosos no ar antes de conseguir aterrissar a aeronave em segurança. “Imaginei que aquele pudesse ser meu último voo”, contou ele ao G1.

Luta corporal no ar 

A ação que originou o sequestro começou com a contratação de Lopes para um passeio sobre a praia dos Ossos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O piloto e os passageiros decolaram no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas e, antes de seguir viagem, fizeram uma escala em um heliponto no Recreio, para abastecer.

Lopes estranhou o comportamento dos passageiros na volta da viagem e resolveu questioná-los – o que forçou o início do sequestro. Os criminosos ameaçaram o piloto com uma arma e o detiveram com uma gravata – tudo isso em pleno voo. Eles pediram para que Lopes se dirigisse ao numa referência ao complexo penitenciário de Bangu.

 

 

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS