Rio Branco,

aaa

Mulher encontra trouxinha com substância suspeita na boca de seu cachorro e chama polícia

Rose Lima, da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

”Quando vimos nossa cadela mexendo naquilo, meu marido tirou de sua boca e abriu pra ver o que era. Como não identificamos, liguei pro 190 pra saber como proceder e vim para delegacia para fazer o teste e ver se era droga”, disse a proprietária do cão, que pediu para não ter sua identidade revelada.

Na delegacia, os policiais fizeram o teste e a princípio não positivou para cocaína, apesar da semelhança.

Apesar de não ser droga, a polícia alertou a mulher de que poderia ser algum tipo de veneno, jogado por cima de seu muro propositalmente, para matar seus animais e, posteriormente, cometer o assalto.

A residência fica na bairro bosque, é bem murada e tem serpentina. O casal tem uma bebê de poucos meses e possui uma caminhonete.

”Já teve assaltos a caminhonetes, aqui, na vizinhança. Com esse ocorrido, vamos ficar mais atentos”.

A polícia orienta que em caso de encontrar substâncias não identificadas e que pareçam com entorpecente na área de dentro dos quintais, que as pessoas tomem a mesma atitude desta mulher e acionem a polícia. Principalmente para evitar qualquer outro tipo de problema, como uma denúncia anônima de tráfico para prejudicar o morador, por exemplo.

Fica o alerta para quem tem cães de grande porte, para adestrar e ensiná-los a não comer qualquer coisa que seja lançada pelo muro, afim de evitar o envenenamento do animal.

E para quem teve cães com características de envenenamento, para que redobre os cuidados, pois podem ser bandidos planejando invadir a residência.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS