Rio Branco,

aaa

MPT prorroga inscrições de processo seletivo de estagiários para direito e comunicação no Acre

G1 Acre
- Publicidade-

A Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região/Rondônia e Acre prorrogou as inscrições no processo seletivo de estágio até esta sexta-feira (3). Para Rio Branco, são três vagas, sendo uma para comunicação social e duas para direito – há também cadastro de reserva. Esta é a primeira vez que a capital acreana abre vaga para comunicação social.

As provas serão realizadas virtualmente, e com data prevista entre os dias 13 e 17 de setembro. As inscrições devem ser feitas no site e o candidato deve anexar os documentos pedidos para não ocorrer o indeferimento. A lista de inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 10.

O recebimento da bolsa estágio é no valor de R$ 850, quando tiver frequência integral. Há também concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte de R$ 7 por dia. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Documentos obrigatórios – Para a confirmação das inscrições o interessado deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da pré-inscrição os documentos listados abaixo:

  • Documento de identidade com foto;
  • Declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino conveniada, em que conste que o aluno está regularmente matriculado, o nome do curso e o nome da Instituição de Ensino.
  • Laudo médico na forma prevista no item 4.1.1, no caso de o candidato se declarar com deficiência;
  • Declaração específica, devidamente preenchida, para participar da seleção pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais ou pelo Sistema de Cotas para Negros (ANEXO II).
  • Foto atual, para conferência da identificação no local de prova
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS