27 outubro 2021 2:44 pm
31.1 C
Rio Branco
27 outubro 2021 2:44 pm

Mais três são presos por morte de adolescente entregue ao ‘tribunal do crime’ pela tia e madrasta no AC

G1 Ac
- Publicidade-

A Polícia Civil prendeu mais três pessoas suspeitas de participarem da morte do adolescente José Evlair Felix de Araújo, de 14 anos, achado em uma cova rasa, na cidade de Feijó, no interior do Acre, em agosto deste ano.

Com mais três prisões, sobe para oito o número de suspeitos do crime. A Polícia Civil diz que o adolescente foi entregue ao “tribunal do crime” pela tia e madrasta.

Os três suspeitos foram presos na sexta-feira (17) e um deles tem 18 anos e outros dois, 20. O delegado responsável pelo caso, Railson Ferreira disse que as prisões foram decretadas após as investigações. Todos os presos foram indiciados e respondem pelos crimes de homicídio qualificado, organização criminosa e ocultação de cadáver.

“A investigação não está perto de terminar, porque tem várias pessoas envolvidas. Essas três pessoas não participaram da execução, mas levaram o adolescente para o local onde foi morto”, esclarece.

Uma das linhas de investigação é de que o adolescente teria estuprado a prima de apenas cinco anos e, com isso, a mãe da criança – tia dele- teria o levado ao “tribunal do crime”. Ainda segundo a polícia, a madrasta que conviveu com ele por 12 anos foi quem o entregou para que a facção o executasse.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS