26 outubro 2021 11:04 am
25.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 11:04 am

Em Cruzeiro do Sul, família procura jovem desaparecida

Da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

A família da jovem Genágila Nascimento de Lima, 26 anos, residente no bairro do Remanso, está a sua procura desde a última quinta-feira, 17.

De acordo com familiares, Genágila teria recebido um telefonema, onde alguém pedia para ela ir buscar um dinheiro, no Conjunto Cumaru. A jovem então saiu em sua moto dizendo que iria levar uma pessoa para um determinado local e logo retornaria.

Devido a demora, familiares começaram a ligar para Genágila, que não atendia as ligações. Informações de que a jovem teria sido assaltada e que os bandidos teriam levado sua moto, celular e seus pertences e deixado Genágila amarrada em uma região de mata.

Notícias de que a pessoa que teria assaltado a moça, seria um presidiário que havia rompido a pulseira eletrônica também chegaram até a família, mas nada foi confirmado.

Desesperado, o pai da jovem registrou um boletim de ocorrência na delegacia geral de Polícia Civil. Porém, foi informado que por ser final de semana, haviam poucos policiais para realizarem as buscas.

Amigos e familiares de Genágila estão compartilhando sua foto nas redes sociais no intuito de que alguém que saiba do paradeiro dela possa entrar em contato.

Com informações Juruá Online

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS