27 outubro 2021 2:50 pm
31.1 C
Rio Branco
27 outubro 2021 2:50 pm

Bolsonaro desmarca entrevista na ONU e deve antecipar volta ao Brasil

Estado de Minas (SF)
- Publicidade-

O presidente discursou na abertura da Assembleia-Geral da ONU nesta terça-feira e deveria conversar com o site de notícias da entidade em seguida

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desmarcou uma entrevista que daria a ONU News, site de notícias da entidade, após seu pronunciamento na Assembleia-Geral, nesta terça-feira (21/9), em Nova York. O compromisso foi cancelado em cima da hora, segundo a Folha de São Paulo .

“Venho aqui mostrar o Brasil diferente daquilo publicado em jornais ou visto em televisões”, afirmou no início do discurso.
Depois de falar no plenário, o presidente não compareceu à entrevista marcada com a equipe do site das Nações Unidas. Ele preferiu deixar o prédio da sede da entidade pouco depois do pronunciamento.
Desde domingo (19/9), quando desembarcou nos Estados Unidos, Bolsonaro tem evitado a imprensa. Até a manhã desta terça, não havia parado em nenhum momento para responder perguntas de jornalistas que acompanham a viagem.
Na segunda-feira (20/9),  o presidente ironizou que seu discurso seria em braile , em referência ao sistema de escrita e impressão destinado a pessoas com deficiência visual. A declaração foi dada a jornalistas na saída do restaurante do hotel em que a comitiva brasileira está hospedada.
- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS