20 outubro 2021 5:12 pm
30.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 5:12 pm

Advogada diz que Flordelis está abatida porque ficou sem visita de namorado

Isto É
- Publicidade-

A ex-deputada Flordelis, suspeita de ter mandado matar o Pastor Anderson do Carmo, teve pedidos de visita negados pela Seap (Secretaria de Administração Penitenciária). Nem o novo namorado dela, Allan Soares, de 25 anos, conseguiu autorização para isso. E portanto ela está abatida, de acordo com a advogada da ex-deputada.

“Ele (Allan) teve a carteira negada pela SEAP, que alegou ser por decisão da juíza. Não só ele, mas uma amiga também. E a carteira dos filhos encontra-se há mais de um mês “em análise”. Em função disso, desde a prisão, não teve uma única visita. Apenas atendimento semanal de advogados. Ela se encontra muito abatida, triste por falta de contato com seus familiares”, revelou a advogada de Flordelis em entrevista ao jornal O Dia.

Allan Soares trabalha como assessor de Flordelis. O namoro entre os dois foi anunciado em junho deste ano, quando a ex-deputada ainda respondia ao processo em liberdade. Ela está detida desde 13 de agosto.

Apesar de não ter visitas, Flordelis tem privilégios, pois recebe toda semana remédios, alimentos e itens de higiene e limpeza dos filhos. A defesa dela conseguiu isso, pois alegou que “o sistema não oferece, apenas alimentação de péssima qualidade”.

Na semana que chegou na prisão, Flordelis passou mal, desmaiou e machucou a cabeça. Por isso ficou em uma cela especial para pessoas com fragilidades.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS