13 outubro 2021 8:23 pm
31.5 C
Rio Branco
13 outubro 2021 8:23 pm

Ação integrada entre a Polícia federal e a Polícia Civil de Epitaciolândia apreende mais de 7 kg de drogas que seriam distribuídas na capital

da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Civil de Epitaciolândia e o Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) resultou com três pessoas presas e mais de sete quilos de cocaína apreendidos, em Assis Brasil. O trabalho iniciou na madrugada de quarta-feira, 15, e foi concluído nesta quinta-feira, 16.

Foto: Assessoria PC

 

De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, o procedimento foi levado para a PF, uma vez que essa droga saiu de Assis Brasil e seguiria para Rio Branco. “Mais uma vez a ação integrada das forças de segurança estão dando resultado. Só essa semana, mais de 50 quilos de entorpecentes foram apreendidos naquela regional, com ação dos órgãos de segurança estadual e federal”.

Ainda segundo Diniz, a droga de alta pureza seria trazida para a capital onde seria distribuída. “A integração possibilitou o trabalho de observação rigoroso de acompanhamento dos criminosos, já que não é fácil acompanhar em uma fronteira tão ampla e por longas horas até que se fosse possível fazer o flagrante”, finalizou.

Os três envolvidos ficarão à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS