Rio Branco,

aaa

A Fazenda 13: Conheça os 11 nomes já confirmados no reality

Por: f5.folha.uol
- Publicidade-

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araújo são os participantes já confirmados em A Fazenda 13.

Ao todo, 20 candidatos vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural, que estreia nesta terça (14) sob o comando de Adriane Galisteu.

Da lista já confirmada, há nomes bem famosos e polêmicos como Nego do Borel, 29, que é acusado pela ex-namoradora, a modelo Duda Reis, 20, de tê-la agredido. O cantor nega.

Para ele, as polêmicas não vão abalá-lo no jogo, já que o reality “dá chance para o país conhecer a pessoa”, e cita como exemplo artistas como Biel, Jojo Toddynho e Lipe Ribeiro. Nas redes sociais, Borel é de longe o artista com o maior número de seguidores dentre os participantes já anunciados.

No Instagram, o cantor soma 12 milhões, praticamente o dobro de Arcrebiano Araújo, o Bil, 29, que tem 6,2 milhões de fãs na rede e é o segundo colocado da lista em popularidade. Na sequência, aparece a influenciadora digital e ex-mulher de Wesley Safadão Mileide Mihaile32, com 4,1 milhões de seguidores.

Gui Araújo (2,5 milhões de seguidores), Fernanda Medrado e Valentina Francavilla, (ambas com 1,4 milhão), e Dayane Mello (com 1 milhão) compõem o ranking dos mais conhecidos nas redes. Os outros quatro participantes não chegam a ter 1 milhão de fãs no Instagram.

Mas se um bom reality é formado por brigas e polêmicas, isso não deve faltar. A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez, 35, que chamou muito a atenção neste ano ao ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo e mandar os policiais irem “para a favela”, já disse que não vai fugir de barracos.

“Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir nem ser expulsa. O resto topo tudo”, afirmou durante a sua apresentação.

A funkeira Tati Quebra Barraco, 41, também já afirmou que será verdadeira, e não vai levar desaforo para casa. “É toma lá, dá cá. Simples assim”, disse ela.

Outro nome que costuma se envolver em polêmicas é o de Mileide Mihaile, 32. Em sua apresentação, porém, ela afirmou que o programa é uma oportunidade de mudar a sua imagem. “A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada”, afirmou Mileide. Mas se um bom reality é formado por brigas e polêmicas, isso não deve faltar. A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez, 35, que chamou muito a atenção neste ano ao ser flagrada em uma festa clandestina em São Paulo e mandar os policiais irem “para a favela”, já disse que não vai fugir de barracos.”Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir nem ser expulsa. O resto topo tudo”, afirmou durante a sua apresentação.

A funkeira Tati Quebra Barraco, 41, também já afirmou que será verdadeira, e não vai levar desaforo para casa. “É toma lá, dá cá. Simples assim”, disse ela.

Outro nome que costuma se envolver em polêmicas é o de Mileide Mihaile, 32. Em sua apresentação, porém, ela afirmou que o programa é uma oportunidade de mudar a sua imagem. “A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada”, afirmou Mileide.

Por outro lado, a cantora e compositora paulista Fernanda Medrado, 28, já anunciou que o público pode esperar polêmica da sua participação. “Se quiserem paz, vão ter, se quiserem confusão, vão ter em dobro e eu vou curtir da melhor forma”, disse a rapper, que participou do Power Couple Brasil 5 junto do ex-marido DJ Claytão.

Dentre os nomes divulgados, o que tem mais experiência com realities é o Bil Araújo. A Fazenda 13 é o terceiro programa do tipo que ele participa em 2021 —estreou no Big Brother Brasil 21, quando se envolveu com Karol Conká, e também esteve em No Limite.

Para essa edição, ele diz que “não vai ter casal na Fazenda, assim espero. Quero R$ 1,5 milhão”.

Outra famosa que tem experiência em reality é a modelo Dayane Mello, que causou grande repercussão neste ano ao participar do Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano. A modelo ficou em quarto lugar no reality. Ao todo, ela foi indicada a 11 paredões.

A passagem pelo programa não foi nada fácil para a modelo, que chegou a ser acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, ela sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.

Gui Araújo é outro participante confirmado em A Fazenda 13 que já esteve em outros realities. Ele esteve na primeira temporada do De Férias com o Ex, da MTV, em 2016, e voltou para a quinta temporada da atração, em 2019.

“Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas, estou preparado fisicamente e psicologicamente para aguentar qualquer batalha aí e pode ter certeza que nas provas, principalmente, vai ser difícil de passar por mim”, afirmou no vídeo. ​

Gui já foi namorado de Anitta, Gabi Brandt e também já foi visto com Duda Reis, ex de Nego do Borel.

Assistente de palco do programa do Ratinho desde 2009, a italiana Valentina Francavilla, 41, promete “impactar e fazer a diferença nesse jogo”.

Os atores Antônio Carlos Bernardes, 28, conhecido como Mussunzinho, e Victor Pecoraro, 43, completam a lista dos participantes já anunciados. O primeiro estará também simultaneamente na Globo, que reprisa “Malhação: Sonhos” (2014). “Nessa Fazenda quero deixar verdade, alma e coração aberto. Meu público só me conhece por personagens e agora terão a chance de me conhecer mais”, disse ele em sua apresentação.

Já Pecoraro fez novelas de sucesso na Record e na Globo, como “Chocolate com Pimenta” (Globo, 2003) e “Os Dez Mandamentos” (Record, 2015), e já esteve na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo).

“Minha estratégia para a Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas”, afirmou.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS