Rio Branco,

aaa

Zilu abandona redes sociais após morte do pai e desespera fãs com sumiço

Ao usar seus stories, ela contou como está se sentindo e que não manterá os vídeos por enquanto, em seu canal do Youtube. “Hoje não terá vídeo no canal. Estou ainda muito abalada com a perda do meu pai, e optei por ficar mais reclusa nesses dias. Semana que vem retornarei”, revelou.

GEROU BUZZ
Ex mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, abandona perfil nas redes depois do trauma de não poder se despedir de seu pai que faleceu recentemente
- Publicidade-

Ainda muito abalada com a morte de seu pai, Zilu Camargo tomou uma decisão que está preocupando os fãs. Isso porque, a empresária, que mora na Flórida, Estados Unidos, costuma compartilhar sua rotina do dia a dia com os seguidores mas, com o trauma de não poder acompanhar de perto a situação de seu Geraldo, que acabou falecendo por complicações do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros, a ex de Zezé Di Camargo preferiu se afastar das redes.

Ao usar seus stories, ela contou como está se sentindo e que não manterá os vídeos por enquanto, em seu canal do Youtube. “Hoje não terá vídeo no canal. Estou ainda muito abalada com a perda do meu pai, e optei por ficar mais reclusa nesses dias. Semana que vem retornarei”, revelou.

Depois de apelar para orações dos seguidores pela recuperação de seu pai e perdê-lo, ela concluiu: “É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!”.

Vale lembrar que o pai da empresária não pôde ter velório e o enterro foi restrito para poucos familiares devido à causa de sua morte. A empresária, por sua vez, está proibida de deixar os Estados Unidos por estar em um processo migratório e sendo assim, precisa esperar que tudo seja concluído para poder deixar o país quando precisar.

As filhas de Zilu e Zezé lamentaram profundamente a morte do avô, que morava em Goiânia, e em um dos posts, Camilla Camargo recebeu o apoio do tio, Luciano Camargo, que desejou forças à família. Zezé por sua vez, não se pronunciou sobre a morte do ex sogro.

Zilu gerou polêmica ao participar de festa enquanto pai estava internado

Enquanto o pai estava internado e a mãe doente com covid aqui no Brasil, Zilu Godoi foi flagrada em uma festa e gerou revolta em boa parte dos seus fãs. A festa em questão era uma micareta da cantora Cláudia Leitte, realizada em Orlando (EUA) onde Zilu mora. A ex esposa de Zezé Di Camargo fez questão de compartilhar uma foto com dois amigos no local do show e se declarou:

“Que noite e encontro especial! Foi maravilhoso revê-los Paulo e Katia! Que possamos estar mais vezes juntos, na certeza que a amizade é um amor que nunca morre!!!! Obrigada Cáudia Leitte pela noite de alegria, e por me proporcionar esse encontro!!! Foi lindo”.

A foto gerou polêmica entre os seguidores de Zilu, que lembraram a internação de seu pai por Covid e detonaram nos comentários, já que a ex de Zezé Di Camargo apareceu abalada nas redes sociais no último final de semana pedindo orações por seu pai, mãe e empregada, que tinham contraído o vírus.

“Zilu sempre gostei muito de você, mas não estou entendendo sua atitude em relação aos seus pais. Falam que eles estão doentes e você não comenta ou fala em visitá-los”, detonou uma. “Se meus pais tivessem com cov1d eu jamais iria a show”, comentou outra. “Legal, o seu pai no hospital e vc ainda pede orações, não parece que está tão preocupada”, detonou um seguidor.

Confira a postagem:

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS