Rio Branco,

aaa

Vereador Carlos Beliza solicita construção de pontos de paradas de ônibus nas entradas dos principais ramais de Sena Madureira

Ricardo Amaral - Assessoria
- Publicidade-

Na primeira sessão na Câmara Municipal de Vereadores após o recesso parlamentar, na noite de ontem, terça-feira (03) o Vereador Carlos Beliza (MDB) solicitou por meio de ofício ao Prefeito Mazinho Serafim (MDB) a construção de pontos de paradas de ônibus e outros veículos de transportes coletivos nas entradas dos principais ramais de Sena Madureira.

Nos trechos entre Sena Madureira e Manoel Urbano, Beliza pede a construção das casinhas nos ramais dos KMs 20, 16, e 34. Já no trajeto entre Sena e a Capital, o parlamentar solicitou o benefício nas entradas dos Ramais dos KMs 15, 17, 21, 23 e 25.

De acordo com Beliza, a construção desses pontos de paradas de ônibus, vai garantir aos moradores uma proteção contra o sol e a chuva, e ainda uma segurança para os motoristas e os munícipes que residem nessas localidades.

No ofício, o Vereador ainda pontua. “Nesses ramais jovens e crianças aguardam ônibus escolares, para se deslocar às escolas rurais, a exemplo da Leonice Bregençe e Comunitária 02. Bem como nas escolas de ensino médio localizadas na zona urbana. Portanto é um benefício extremamente necessário para eles, como parlamentar estou dando voz aos moradores que estão solicitando essa demanda”, concluiu Beliza.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS