28 setembro 2021 8:48 am
23.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 8:48 am

Homem é fuzilado com 12 tiros em Manaus

Portal Imediato
- Publicidade-

Por volta das 21h deste domingo (29), um homem identificado pela Polícia como Diemerson Façanha da Silva, de 31 anos, foi morto com 12 tiros. Ele e a esposa estavam dentro de um quitinete, que fica na rua São Francisco das Chagas, número 87, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. A esposa de Diemerson foi poupada.

De acordo com os Policias Militares da 19° Companhia Interativa Comunitária (19° Cicom), Diemerson estava com a esposa Maria Amoud Rhll, de 34 anos no local, quando foram surpreendidos por aproximadamente 4 homens armados. Ainda de acordo com a PM, os assassinos estariam dois deles em uma moto e outros dois em um carro preto, de modelos e placas não identificados.

Os homens chegaram arrombando a porta da frente e atirando. Diemerson ainda chegou a tentar se salvar, escondendo-se no banheiro, mas foi alcançado e assassinado.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionada e teve o apoio de Policiais Militares, porém o Médico do SAMU só pôde mesmo constatar o óbito. Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O corpo foi removido pelo IML.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS