Rio Branco,

Suposto assaltante é morto por justiceiro

Portal Imediato
- Publicidade-

Durante a noite de sábado (17), um homem ainda não identificado, foi morto com vários tiros pelo corpo na Avenida Autaz Mirim, em frente rotatória do São José, que fica na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, o homem estaria cometendo assaltos no bairro São José, junto de outro comparsa, em uma motocicleta modelo Titan, de Cor Branca, placa PHQ 7B86. Durante a ação criminosa, uma pessoa em uma outra motocicleta acabou perseguindo os dois supostos assaltantes que os alcançou até a Avenida AutazMirim, onde acabou atirando várias vezes contra a dupla, acertando apenas um dos suspeitos. Apenas um foi baleado e o outro comparsa fugiu. O justiceiro também fugiu do local em disparada.

Com o ocorrido, o trânsito ficou extremamente complicado e os agentes do IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana) tiveram que ser chamados para controlar o grande congestionamento que estava em frente ao terminal de Integração 5.

Os policias da 9° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência acionaram a DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) e logo em seguida o corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img