Rio Branco,

Sucuri gigante é flagrada por pescador tomando sol em árvore: ‘Parecia que ela estava posando

Poderia até ser uma daquelas “histórias de pescador”, inventadas para mostrar uma conquista durante a pescaria.

G1
Rony Dronov, produtor rural, estava descendo o Rio Dourados e, ao ver a cobra, pegou o celular para fazer o registro. ‘Se eu não filmasse, o pessoal ia pensar que era história de pescador’
- Publicidade-

Poderia até ser uma daquelas “histórias de pescador”, inventadas para mostrar uma conquista durante a pescaria.

Mas esta é real e comprovada: o produtor rural Roney Dronov se deparou com uma sucuri gigante tomando sol, em uma árvore, no leito do Rio Dourados, em Mato Grosso do Sul

Dronov, de 35 anos, contou ao G1 que estava acompanhado do pai durante a pescaria, e para o produtor rural, a sensação de ver a sucuri gigante foi “única”.

“Estava descendo o rio, eu e meu pai pescando. Quando nos deparamos com a sucuri na árvore, eu me assustei com o tamanho dela, porque no vídeo aparece só uma parte, o restante da cobra estava enrolada e dentro da árvore”, contou Dronov.

O produtor rural e pescador amador acredita que a sucuri que registrou em vídeo, na última sexta-feira (9), possa ter mais de 5 metros.

“Eu acredito que era bem mais de 5 metros, tinha muita cobra ali. Eu e meu pai estávamos pescando, descendo o rio bem quietinho. De longe eu avistei ela e avisei o meu pai. Chegamos perto do toco e a cobra nem ligou, ficou bem quietinha, parecia que ela estava posando para nós”, rindo ao lembrar da cena, disse Dronov.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img