Rio Branco,

aaa

Polícias civil e militar prendem homem que arrombou loja de conveniência em Rodrigues Alves

Ascom/Polícia Civil do Acre
- Publicidade-

Na manhã desta quarta-feira, 07, as Polícias Civil e Militar no município de Rodrigues Alves efetuaram a prisão em flagrante de R.A.O., vulgo “bem”, de 33 anos, por furto qualificado.

Câmeras de segurança filmaram o exato momento em que o suspeito aparece quebrando a porta de vidro de uma loja de conveniência de um posto de combustível, no centro de Rodrigues Alves. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Na ação, o criminoso subtraiu dinheiro e outros objetos do interior da loja.

Ao ser acionada, a Polícia empreendeu diligências, de modo ininterrupto, capturando o infrator às 7h da manhã e o conduzindo à delegacia.

Em sede policial, o homem confessou o furto, dando detalhes da ação criminosa. Ele disse que cometeu o crime na companhia de um partícipe.

O delegado José Obetânio disse que há relatórios do serviço de investigação de Rodrigues Alves apontando “bem” como suposto autor de outros furtos qualificados.

As forças de segurança que atuam em Rodrigues Alves irão agir de forma incisiva contra esses criminosos, independentemente se os crimes forem cometidos na zona urbana ou rural.

“Quem deve a justiça pode colocar a barba de molho, pois já está com senha na mão e a hora dele vai chegar, assim como chegou hoje para esse larápio, que agora irá passar uma temporada no hotel fazenda Manoel Néri”, disse José Obetânio.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS