Rio Branco,

Polícia Civil recupera motocicleta roubada em Rio Branco

Ascom/Polícia Civil do Acre
- Publicidade-

Na tarde desta segunda-feira, 12, a Polícia Civil por meio da Delegacia do Tucumã realizou a apreensão de uma motocicleta que havia sido roubada horas antes.

O Caso ocorreu no bairro Bosque quando a vítima foi abordada por um homem que em posse de arma de fogo roubou sua motocicleta modelo Biz 125 marca Honda de cor preta.

Em atitude suspeita o ladrão foi visto pelos agentes de Policia Civil pilotando a motocicleta, sem capacete, nas proximidades do Bairro Placas.

Em ação continua, a equipe fez o acompanhamento do veículo e tentou parar o condutor que, após cair, empreendeu fuga adentrando em uma região de mata.

Várias buscas estão sendo realizadas no local no sentido de encontrar o indivíduo.

O veículo foi levado a delegacia e restituído a vítima.
[15:21, 12/07/2021] Sandro Brito Ascom PC: Policia Civil prende foragido da justiça em Feijó

Ascom/Polícia Civil do Acre

A Polícia Civil em Feijó prendeu na manhã desta segunda-feira, 12, R.N.N.F, em razão da prática do crime de tentativa de homicídio.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

O preso foi denunciado por pelo Ministério Público daquela cidade por ter no ano de 2003 tentado contra a vida de F.E.B, com emprego de arma de fogo, na cidade de Rio branco, mas não conseguiu consumar o crime de homicídio em razão de circunstancias alheias a sua vontade.

R.N.N.F estava foragido, vivendo no anonimato na cidade de Feijó, desde o cometimento do crime até a data de sua captura, pela Policia Civil.

O capturado será encaminhado ao presídio Moacir Prado, na cidade de Tarauacá – Acre, onde ficará à disposição da Juíza Luana Campos, Titular da 1ª Vara do Júri.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img